➜ Como Criar Mini Sites e Vender no Piloto Automático – 6 Passos FODA ☜

Você Deseja Aprender Como Criar Mini Sites e Vender No Piloto Automático?

Se você quiser aprender Como Criar Mini Sites e Ganhar Dinheiro Online Rápido, você só precisa de criar alguns Mini Sites em vez de criar sites extremamente populares com autoridade. Muitos sites de autoridade acabam não indo pra frente porque não geram dinheiro suficiente.

 Veja Também: Clique aqui e aprenda como posicionar e Lucrar com Mini Sites.

Construir sites de autoridade em torno de um tema amplo, como tecnologia, fotografia ou jardinagem, leva muito esforço e tempo. Você precisa criar um ótimo conteúdo regularmente e mantê-lo atualizado por um período muito longo antes que você possa realmente ver o resultado. Isso exigem muito investimento em termos de esforço e / ou dinheiro.

Se você quer Ganhar Dinheiro Online Rápido, os Sites de Micro Nicho são boas alternativas porque exigem menos tempo e esforço. Os Mini Sites se concentram em um pequeno nicho ou tema de um tema amplo. Você pode criar centenas de páginas sobre os tópicos em seu nicho.

Em contraste com os sites de nicho, os sites de micro nicho têm apenas algumas páginas de (1-10), com cada página focada em uma determinada palavra-chave. Então, você precisa criar apenas 10 páginas de conteúdo e indexá-la para que você possa obter um fluxo constante de renda pelo google através do AdSense, Amazon e programas afiliados.

“Como Criar Mini Sites” e promovê-los para gerar renda online no piloto automático? Veja as 6 Dicas abaixo:

1. Selecione uma palavra-chave do produto

Palavras Chave para seu nichoComo o único propósito do Mini Site é gerar renda, você deve se concentrar em nichos lucrativos com grande número de potenciais compradores e demanda constante ou crescente. Dentro do nicho, escolha as palavras-chave do produto, pois obtêm ganhos elevados por clique no AdSense. Além disso, os visitantes serão mais propensos a ser um potencial comprador.

Quando você se concentra em “palavras-chave do produto” ou “palavras-chave do comprador”, é fácil gerar conteúdo rico, escrevendo avaliações de produtos. Por exemplo, você pode se concentrar em ” Condicionadores de ar portáteis “. Você pode usar o Google Keywords Tool e o SpyFu para fazer uma busca e encontrar palavras-chave de alta remuneração no AdSense.

2. Encontre palavras-chave relacionadas de longa duração

Depois de ter sua palavra-chave principal, você precisa encontrar algumas “palavras-chave de produto” que tenham a palavra-chave original, juntamente com uma marca popular nele. Você pode encontrá-los procurando sua palavra-chave principal no Google e Amazon. Isso é muito importante para quem deseja aprender Como Criar Mini Sites.

Como minha palavra-chave principal é “Condicionadores de ar portáteis”, usarei as seguintes palavras-chave:

  1. Condicionadores de ar portáteis EdgeStar
  2. Condicionadores de ar portáteis Fridgidare
  3. Condicionadores de ar portáteis Whynter
  4. Condicionadores de ar portáteis KuulAire
  5. Condicionadores de ar portátil Unistar DF158
  6. Condicionadores de ar portáteis Soleus Air LX-140

3. Concorrência de pesquisa e CPC

Depois de ter uma lista de palavras-chave para o seus Mini Sites, acesse a Ferramenta de palavras-chave do Google e confira a concorrência e o custo por clique (CPC) das palavras-chave. Se quiser ganhar dinheiro através de anúncios do AdSense, tente usar palavras-chave com CPC de US $ 0,50 ou mais. Você também pode usar o SpyFu para verificar CPC das palavras-chave.

Agora é hora de analisar a nossa concorrência. Por que se preocupar com a concorrência? A menos que você esteja na primeira página do resultado da pesquisa, você não receberá muito tráfego.

Se você pode alcançar o primeiro lugar, você pode esperar até 40-50% do total de volumes de pesquisa para visitar seu site. Se a competição por uma palavra-chave for baixa, será fácil chegar ao topo do google, por isso é muito interessante aprender Como Criar Mini Sites.

Mesmo se você tiver apenas 1.000 pesquisas e sua palavra-chave estiver no topo da página de resultados do google significa que você terá 400-500 visitantes que você pode converter em compradores.

Você pode usar o plugin SEO Quake para navegadores Firefox, Chrome e Safari para obter uma análise rápida da concorrência. Você também pode usar o software Market Samurai para análise de palavras-chave e concorrência.

4. Como Criar Mini Sites

Criar Mini sitesObtenha um nome de domínio com sua palavra-chave principal nele. Por exemplo, você pode obter http://condicionadoresdearportateis.com. Sempre obtenha um nome de domínio com .com, .org ou .net.

Agora você pode instalar o WordPress com um tema limpo para o seu Mini Site. Um site HTML também deve ser bom neste caso, pois você terá uma quantidade limitada de páginas. Você pode encontrar vários bons temas do WordPress e modelos de HTML gratuitamente.

Alternativamente, você pode configurar um blog gratuito do Blogger com domínio personalizado . Desta forma, você pode ter seu próprio mini site apenas pagando pelo nome de domínio. Claro, isso significa que você terá alguns compromissos, como SEO limitado.

Certifique-se de que seu mini site está otimizado para SEO com títulos apropriados, meta descrição e meta tags de palavras-chave. Se você estiver usando o WordPress, você pode instalar plugins de SEO gratuitos.

5. Criar conteúdo

Depois que você já aprendeu Como Criar Mini Sites, agora é hora de adicionar conteúdo. Escreva um artigo de 500 palavras (revisão do produto ou qualquer coisa) para cada 6 palavras-chaves do produto. Os artigos devem ser ricos e com foco em apenas uma palavra chave para cada página. Adicione imagens e informações úteis. Certifique-se de fazer ligação interna de suas páginas para melhorar a questão de SEO e participação do visitante.

Se você quiser usar links de afiliados para vender produtos da Monetizze, adicione links já no primeiro paragrafo do artigo.

Você pode adicionar mais links no artigo e também deve fornecer um link no final do artigo.

Para anúncios, é essencial que eles sejam exibidos corretamente. Insira anúncios do Google logo abaixo do título com texto enrolado em torno dele. Como o anúncio estará dentro da área de conteúdo, os visitantes do seu site não poderão ignorá-lo, essa é uma ótima técnica para que está aprendendo como criar mini sites e ganhar dinheiro no piloto automático.

Coloque o segundo anúncio em algum lugar ao redor do centro do artigo. O terceiro bloco pode estar no final do artigo. A localização exata pode ser decidida depois de experimentar diferentes pontos e ter chegado a conclusão onde está gerando mais cliques.

Se você estiver usando um site HTML, você pode colar o código diretamente na localização desejada. No caso do WordPress, você terá que usar algum plugin de propaganda para inserir propagandas automaticamente no início e no final do artigo e com a ajuda de códigos curtos dentro do corpo do conteúdo do artigo.

6. Construir backlinks

Criar backlinksDepois de ter acabado de Criar o Mini Site, é hora de criar backlinks para o seu site e páginas internas. Use sempre as palavras-chave apropriadas como texto de âncora ao criar backlinks para suas páginas da web.

Se você estiver criando um backlink para “Ar Condicionado Portátil”, tente deixar comentários em blogs relacionados a este assunto que permitem fazer comentários . Use seu nome como “Nome @ Palavra-chave” e o URL da página.

Uma maneira rápida de encontrar blogs com comentários de seu nicho é fazer a seguinte pesquisa no Google, Exemplo: Como Ganhar Dinheiro Na Internet “Commentluv” Pesquisando dessa maneira o google vai mostrar assuntos relacionados a palavra chave onde mostrei o  exemplo como ganhar dinheiro na internet e vai te mostrar somente blogs que deixa colocar comentários por causa do comando “Commentluv” logo após a palavra chave.

Se quiser posicionar nas primeiras posições do google, certifique-se de que você crie pelo menos 5 backlinks por dia. Basta deixar um comentário por página web / URL em cada blog. Não faça spam nos comentários.

Você também pode participar de comunidades / fóruns relacionados ao seu nicho e adicionar o link do seu site em sua inscrição.

Uma vez que seu primeiro Mini Site começa a gerar dinheiro, comece a trabalhar em outro site de nicho. Repita isso até que você consiga alcançar sua renda desejada. Essa foi a dica que tenho para você que está querendo aprender Como Criar Mini Sites e obter uma renda no piloto automático,.

Caso você queira se aperfeiçoar mais no assunto e criar um negócio totalmente profissional trabalhando com Mini Sites eu Recomendo que você Clique aqui e faça esse treinamento, onde irá te ensinar o passo a passo para você posicionar de forma rápida e eficiente no google em apenas alguns dias.

6 Comentários


  1. Parabéns Douglas pelo excelente artigo onde você aborda esse tema backlinks de uma maneira tão simples, vou por em pratica o que aprendi aqui nesse artigo


  2. Boa tarde Douglas,gostei muito do Conteúdo do seu Blog, bem explicado. Depois vou ler os outros artigos…Parabéns!!!

Comentários encerrados.