➜ Como Ganhar Dinheiro Com Blog Ou Site (SEGREDO REVELADO)

Para você encontrar inspiração e aprender como ganhar dinheiro com blog ou site anote todos os tópicos que você conhece ou que você é apaixonado.

Fazendo isso será muito mais fácil para ganhar dinheiro com um blog que lhe interessa em vez de tentar escrever textos que você não gosta só porque você acha que vai ganhar dinheiro. Os exemplos incluem passar tempos fazendo o que você goste, criar sua carreira com algum conhecimento específico e variado que você tem.

Alguns dos blogs de maior sucesso economicamente fornece notícias sobre determinados assuntos específicos ou direciona a uma questão demográfica particular. Que fala do  blog com notícias focadas principalmente nas redes sociais, foi fundada por um adolescente em 2005 e agora atrai milhões de dólares em fundos de investimento.

Muitos blogs publicam vídeos e fotos engraçadas sobre determinado tópico. Falha Blog é um exemplo que publica, as falhas de ortografia e outras ações “burras”. E Ganha muito dinheiro, principalmente através da publicidade e agora também vende um best-seller livro.

Veja Também ➜ Outas Ideias para ganhar dinheiro na internet com publicidade

Alguns blogs estão focados em conseguir dinheiro para fornecer links para artigos de notícias, lojas ou outros sites de terceiros. O mais bem sucedido economicamente são , por exemplo Drudge, blog composto quase inteiramente de links para notícias conservadora, e Smashing Magazine, um site que fornece dicas e análises de produtos para ajudar os desenvolvedores de software.

Algumas outras questões que normalmente cobrem quase todos os blogs são um negócio valioso (Business Insider), esportes (SBNation), fofocas de celebridades (Perez Hilton) e música (Pitchfork).

ganhar dinheiro com blog

As Melhores Dicas Para Você Que Deseja Criar Um Blog E Ganhar Dinheiro Na Internet.

  •  Para você aprender como ganhar dinheiro com blog online trabalhando como afiliado, você tem que encontrar um nicho que outros ainda não encontraram, mas continua a ser popular para atrair um número significativo de visitantes. Isso também leva em conta outros fatores, como o dinheiro que você tem que investir se o seu blog está focado em ganhar dinheiro.
  • Escolha um nicho específico, e não um tema geral. Escrever sobre o treinamento para maratonas, e não exercícios em geral. Escreva sobre como fazer joias de vidro, artes e não mais ofícios.
  • Se você quer ser famoso ou atingir um público maior, você tem que escolher algo um pouco mais geral e fazer o seu melhor para produzir o melhor conteúdo para esse tópico. O sub tema relacionado ao exercício: dicas, finanças ou relações vêm na maioria das pessoas. Ele leva em conta específica, mas amplamente aplicável, como um blog para ganhar o dinheiro em questões de faculdade ou casamento.
  • Blogs de pesquisa que lidam com temas semelhantes.
    como ganhar dinheiro com blog ou siteNos sites de hospedagem de blog, use a caixa de pesquisa e a barra de pesquisa para encontrar os blogs que lidam com o tema ou um assunto relacionado. Leia algumas das publicações mais populares, que estão no topo da lista de pesquisa, tendo o maior número de comentários ou mostrando um público de 20.000 ou mais.  Para você ter uma ideia de quanto interesse e concorrência tem lá, isso é muito importante para você que esta procurando uma forma de aprender como ganhar dinheiro com blog na internet.

Se você não consegue encontrar qualquer blog popular relacionado com o seu tema, talvez o seu nicho é muito específico. As pessoas interessadas em um assunto normalmente visita vários blogs similares e cada blogueiro pode colocar um link para outro para criar mais tráfego para cada site.

Se você encontrar um blog popular que trata exatamente sobre o seu tema, esteja ciente de que será difícil competir com ele. Tente variar o seu tema a um relacionado, mas ligeiramente diferente para outros complementos populares no blog ao invés de tentar superá-lo.

  • Teste os seus conhecimentos sobre o assunto. Se você não tiver certeza de que você tem material suficiente para escrever, tente escrever artigos com muitos títulos antes de criar o blog. Se você não tem ideia de pensar pelo menos trinta artigos que são proporcionais ao seu assunto, você deve escolher uma outra coisa que você sabe mais.

Escolha a plataforma para o Criar o Blog.

plataforma para criar o blogLeve em conta o serviço de blogs gratuitos. Muitos optam por criar um blog gratuito com alguns serviços populares como o WordPress.com ou o Blogger. Nós recomendamos esta opção para aqueles que não estão familiarizados com web design, que não querem pagar o seu próprio alojamento ou que querem para desfrutar a simplicidade e estabilidade características desses serviços. No entanto, estes são limitados a gerar lucros, para se certificar seu blog não viola os termos de serviço, como mostra no treinamento formula negócio online .

Com WordPress.com , você pode colocar anúncios limitados, links e links associados com a paypal também limitado. O site não hospeda blogs que contêm esses serviços de terceiros publicidade, banners, sites que servem principalmente para as ligações da filial ou qualquer anúncio sobre métodos para se tornar um milionário, jogo, pornografia, ou de marketing “bens de má reputação” multinível.

Com o Google Blogger , você pode colocar publicidade como o Google AdSense, links PayPal e os laços de sociedade limitada. Se você colocar muitas ligações da filial, se você não adicionar conteúdo relevante quando incluir links de afiliados ou se você pagar para aumentar os resultados de pesquisa para outra pessoa. Google pode mover seu blog para baixar o ranking de busca, que irá reduzir consideravelmente o tráfego de visitantes.

Se você não estiver familiarizado com estes termos, você descrevê-los nos comentários do artigo “Como ganhar dinheiro com blog“.

Considere hospedar seu próprio blog.

como ganhar dinheiro com blog hospedar o proprio siteSe você comprar o seu próprio domínio, você tem que pagar taxas mensais ou anuais por algum serviço de hospedagem para o seu site disponível. Os benefícios são a maior personalização, mais controle sobre como ganhar dinheiro com blog wordpress ou blogger e acesso direto a informações sobre análise do tráfego do blog .

Se você não estiver familiarizado com web design, você tem que pedir a ajuda de um amigo mais forte sobre o assunto. Os Blogs que têm o seu próprio alojamento são mais vulneráveis ​​a hackers ou erros proprietários inexperientes.

Se você é um autor ou uma figura pública, escolher um domínio que seja fácil de lembrar e usar (seu nome) .com se em for possível.

Embora parece confuso, mas o WordPress. org permite que você use o software em uma auto – hospedado blog WordPress. Recomendamos que se você estiver familiarizado com o WordPress. com , e com o serviço de hospedagem para blog gratuito que descrevemos acima, você vai ter as vantagens de ter o seu próprio site.

Clique aqui e veja também como criar um blog de sucesso

Criar conteúdo atraente

Criar e personalizar seu blog. Se você usar um serviço gratuito, você terá um tutorial durante os passos iniciais para definir o seu blog, haverá também um fórum para as pessoas que responder às suas perguntas. Se você está hospedando seu próprio site, você precisa de alguém com experiência em web design que personaliza seu blog ou você pode usar algum software como o WordPress.org para usar as mesmas estruturas dos serviços gratuitos disponíveis.

A maioria dos serviços de hospedagem de blogs também inclui serviços de pagamento que permitem maior capacidade de personalização entre outros benefícios. Considere limitar-se a usar a versão gratuita até o blog se tornar um sucesso como o Alex Vargas ensina com esse método.

como ganhar dinheiro com blog conteudo atraenteEscrever conteúdo original. Criar seus próprios temas para cada post e escrever -lhes a si mesmo, em vez de modificar ou copiar e colar outra pessoa sem ter trabalho. Se os leitores gostam de ler o seu estilo de escrita e sua escolha de assunto, vai visitar o seu blog, eles não vão lerem conteúdo fácil de encontrar em qualquer lugar.

Para ganhar mais leitores, publica conteúdos que não tenham sido previamente publicados on-line, tais como imagens digitalizadas de livros e obras de arte ou desconhecido antes do século XX. No entanto, você deve manter a colocar os seus comentários sobre esse conteúdo.

Atualizar o blog com frequência. Nenhuma das técnicas de “Como Ganhar dinheiro com blog” vai ter sucesso se você deixá- lo parado. Experimente a publicar, pelo menos uma vez por semana um tópico que você não tenha experimentado antes que é compatível com o tema principal do blog.
Aqui estão algumas palavras que você pode ter chegado até aqui.
  1. Como Ganhar dinheiro com blog na internet
  2. Como Ganhar dinheiro com blog no youtube
  3. Como Ganhar dinheiro com blog no wordpress
  4. Como Ganhar dinheiro com blog no facebook
  5. Como Ganhar dinheiro com blog no google
  6. Como Ganhar dinheiro com blog no instagram
  7. Como Ganhar dinheiro com blog no adsense

Divulgue seu blog

divulgue seu blogFaça uma mescla de palavras-chaves relacionadas para cada post. Palavras-chave são palavras importantes que se relacionam com o tema do blog e, especialmente, o novo sub tópico que você trata cada vez que você publicar. Escolha palavras relevantes que as pessoas procuram, muitas vezes vai aumentar a visibilidade do blog, irá atrair mais leitores e mostram para que talvez eles clique nas publicidades.

Você pode usar a ferramenta de pesquisa por palavra-chave do Google para obter uma estimativa de quanto os anunciantes pagam ao Google para as palavras-chave.

Incluir palavras-chave em lugares importantes. Colocá-los no título de sua publicação nos “cabeçalhos” big apresentando uma nova seção nas primeiras frases da publicação e as ligações internas. Altere as configurações para o URL de cada publicação, incluir o título da publicação, e não a data em que foi publicado. Tente ser o mais descritivo possível para a sua posição em busca de rankings e atrair o público certo.

Se o seu blog tem a função de “tag” para adicionar palavras-chave para cada publicação, usá-lo com mais frequência e maior precisão possível.

Se você estiver publicando o seu blog com HTML, em vez de um software de blog que faz isso para você, preste muita atenção à etiqueta <title>.

 Postar links para seu artigo em redes sociais ou diretórios do blog. Obtenha mais tráfego para sua página frequentemente: atualizar seu status no Twitter, Facebook e outras redes sociais. Pesquisar em comunidades semelhantes a seu blog e publicar links para seus artigos em seus comentários ou fóruns. Então, você vai ajudar a aumentar o tráfego para sua página e sua posição no ranking dos motores de busca vão subir. Isso você aprende detalhadamente no curso Formula Negócio Online.

 

Siga alguns blogueiros relacionados e pergunta se você pode trocar links dos blogs. Entrar em contato com outros blogueiros em redes sociais ou sites de blog e anunciar ambos os itens quando o assunto coincide em parte com os dois leitores, publicar um link no Twitter, mesmo se eles não estão interessados em anunciar o blog em seu próprio país.

Se você estiver usando um serviço de hospedagem gratuita, que poderia penalizar você para fazer uso de links em excesso. Basta colocar links na publicação de outros blogs, ocasionalmente, quando for relevante para o seu público. No caso das ligações de caráter mais geral, você tem que compartilhar com seus fãs através de redes sociais e não através de seu blog.

Anuncie seu blog com anúncios pagos, se necessário. Se você investir tempo sério e dinheiro para ter mais leitores, você pode criar seus próprios anúncios no Facebook, você pode pagar para que o seu blog aparece no Stumble Upon ou pode ser anunciante no Google AdSense ou outro serviço de publicidade.

 

Tente ser viral . Isto não vai ser fácil ou ser garantido, mas também pode ser divertido tentar, mesmo se não conseguem. Se você pode anunciar o seu blog com um vídeo ou uma imagem tão excitante ou divertido que os outros querem compartilhar e se você tem tanta sorte de destacar entre todos tentando fazer o mesmo, terá uma grande influência sobre os leitores essa é uma dica de ou para você que deseja aprender como ganhar dinheiro com blog ou site.

Criar algo dentro do seu orçamento. A menos que você tem um blog da empresa, é improvável que você tem um conjunto de extras ou equipamentos caros. Faça uma tempestade de ideias tolas que podem agir com você e seus amigos.

Como Ganhar dinheiro com blog ou site

como ganhar dinheiro com blog ou site

  1. Primeiro, divulga o seu blog. Estas técnicas não servem para ganhar dinheiro se o blog não tem um leitor fixo. Primeiro ler sobre marketing e publicidade, mesmo que você não tenha pensado incluir anúncios. No mínimo, você deve postar links para seu blog em redes sociais para atrair leitores.
  2. Fazer uso de um serviço de publicidade contextual. Uma vez que seu blog tem conteúdo de alta qualidade e começar a atrair uma audiência, você vai ganhar dinheiro com o Google Adsense , WordAds ou qualquer outro serviço de publicidade contextual. Estes anúncios gerados automaticamente (de acordo com o número, tamanho e local especificado) que correspondam aos tópicos anúncios que você escreve escolhidos. Os leitores mais clicar nos anúncios exibidos em seu site, os anunciantes vão pagar -lhe mais dinheiro.

Tenha em mente que muitos serviços de hospedagem de blogs só permitem seus próprios serviços de publicidade contextual e se você usar um que não é típico da empresa de hospedagem poderia fechar o seu blog. Se você está hospedando o seu próprio blog, você deve procurar por meio de serviços de publicidade contextual e escolher aquele que mostra anúncios adequados. Alguns permitem que a pornografia ou outros anúncios pode não ser adequado para o seu blog. Eu Recomendo Que Você Já Comece Seu Negócio Na Internet Usando A Melhor Hospedagem Que É Essa: WWW.HOSTGATOR.COM

Palavras-chave são muito importantes quando se utiliza os serviços de publicidade de terceiros porque os anúncios são escolhidos com base nas palavras-chave que você usa. palavras-chave imprecisas ou inadequadas podem gerar anúncios que não correspondem aos interesses de seus leitores.

Se você tiver qualquer dificuldade para obter a aprovação do google adsense, tente Media.net, BuySellAds, BlogAds, Chitika, Infolinks etc, que são algumas alternativas para a técnica “Como ganhar dinheiro com blog ou site”.

Criar uma loja online, se for o caso. Se você é um blogueiro de artes e ofícios, criado por Etsy ou outro serviço para vender obras de arte. Se você é um escritor ou ilustrador, olhando para um site que vende T – camisas com seus slogans ou desenhos. Muitos tópicos do blog não são fáceis de se relacionar com produtos para vender. Lembre-se: não precisa de vender algo para ganhar dinheiro, mas se ele corresponde ao seu blog, é interessante fazê-lo.

Deixe leitores comprar seus produtos ou doar dinheiro para uma causa que seja proposta para seu blog. Se você tem alguma loja online que vende arte e material gráfico , ou se criar uma t-shirt em website de vestuário, fornece links para tais sites. Incluir o botão PayPal para fazer compras rápidas e seguras, ou as doações que é algo que geralmente é feito para fazer dinheiro com blogs criativos ou blogs que fornecem aconselhamento gratuito ou assistência para aqueles que não podem pagar por isso .

Saiba como adicionar PayPal para o seu blog e aprenda a usa-lo de forma correta.

WordPress só funciona com certas configurações específicas para o botão PayPal. Não escolha qualquer outro de qualquer imagem personalizada ou opção de personalização. Use o seu endereço de e-mail principal, não seus comerciantes ID seguros, se você tem isso . Finalmente, copie e cole o código abaixo na guia E – mail , não na guia Site .

Se você estiver usando um serviço gratuito de hospedagem para o seu blog em vez de seu próprio domínio, você deve fornecer conteúdo de alta qualidade com um número limitado de links relacionados, mas poderia fechar o seu blog. Se você está interessado apenas em escrever resenhas curta e rápida para fazer produtos de dinheiro, você tem que hospedar seu próprio blog. Tenha em mente que os blogs com pouco conteúdo e muitas ligações são uma das formas de gerar receitas, mas são menos confiáveis, mas não exigem muito esforço. Por isso eu recomendo fortemente que você usa a http://hostgator.com que é uma ótima hospedagem e além de tudo, muito barata.

Descubra se o seu programa de afiliados recompensa a pessoa para postar o link no primeiro ou último. Se você paga apenas por ser o último a ser clicado antes de uma compra, então você não deve colocar links para intermediário, como a crítica de outras páginas do Blogger.

Veja também ➜ Como ganhar dinheiro na internet com programas de afiliado

  1. Escolha produtos de afiliados que seus leitores compram. Embora pareça óbvio, você tem que pensar sobre isso . Se você escreve um blog de cozinha, recomenda utensílios de cozinha, não como equipamento caro para chefs profissionais. Leve em conta o que um do seu tema comprar, não apenas o que os praticantes ativos comprar.
  2. Informar os seus leitores que você é um afiliado. Nos Estados Unidos e em outros países, a lei exige que o blogueiro informa a seus leitores que recebem benefícios materiais de fabricante do produto. Isto inclui pagamentos ligações de afiliação, presentes e dinheiro em troca de uma resenha.
  3. Seja honesto e ver que o conteúdo é relevante para colocar links de afiliados. Escrever seu próprio conteúdo e recomendar produtos que realmente têm usado e desfrutado. Faça crítica honesta, incluindo defeitos como você está recomendando o produto a um amigo. Se você realmente não gostar do produto, não mencione isso ou coloque um link.

Incluir links para o produto dentro de imagens ou texto no meio do blog é excelente para atrair a atenção como é mostrado nesse método.

Se você estiver usando o Google Blogger, favor ler sobre suas políticas, se não fizer corretamente corre o risco de se tornar invisível em seus motores de busca. Todos rótulo <a> contendo um link de inscrição deve incluir instruções que impedem referência para aumentar a visibilidade do anúncio ao comprador no motor de busca:

Dicas Interessantes Para Você Que Deseja Aprender Como Ganhar Dinheiro Com Blog.

como ganhar dinheiro com blog dicas

  • Se você quer um domínio personalizado, para não encontrar dificuldades de manter seu próprio site, um blog em algum lugar CRIAR serviço gratuito de hospedagem, em seguida, comprar um domínio que redireciona o leitor para o seu blog. Se você não sabe como redirecionar uma página, contacte o seu serviço de hospedagem.
  • Se você estiver interessado escrever sobre algum tema geral que muitas pessoas já escreve, crie vários temas especializado em vez de colocar as ligações entre eles. Por exemplo, se você é um especialista em nutrição, escrever um blog sobre como manter um peso saudável, outro sobre nutrição infantil e outra sobre jardinagem vegetal home.
  • Escrever algumas publicações diariamente ou pelo menos uma vez por semana com algumas palavras-chave de qualidade que você pesquisou antes.
  • Pesquisar tópicos com algumas ferramentas de busca, como o Google Trends, Google Keyword Tool Pesquisa, Wordtracker e ver se os outros também estão olhando para esse tópico. Se eles são abundantes, a concorrência poderia ser difícil.
  • Ao selecionar um domínio, escolha um nome que seja fácil de lembrar e incluir palavras-chave que outros usuários podem pesquisar. Teste suas palavras-chave antes de escolhê-los. Para fazer isso, veja o máximo de resultados em qualquer motor de busca. Se você fazer tudo conforme mostrado neste artigo tenho certeza que você vai aprender como ganhar dinheiro com blog de forma certa. Se você deseja aprender como criar um blog profissional e ganhar muito dinheiro com esse blog.. Assista esse vídeo até o final

Clique aqui para voltar ao inicio do blog.