Como Ganhar Dinheiro Com Pinterest – Veja 7 Maneiras Práticas!

e-book como ganhar dinheiro na internet

Você está a procura de maneiras para aprender como ganhar dinheiro com Pinterest ? Ao invés de olhar para Pinterest como uma rede de compartilhamento de fotos simples, você pode também considerá-lo seu próprio quadro de avisos global. Em novembro de 2013, a Pinterest tinha 70 milhões de usuários, 80% dos quais são mulheres, e recebeu 2,5 bilhões de visualizações de páginas por mês. Clique aqui e veja também como ganhar dinheiro postando vídeos no youtube.

Veja abaixo 7 dicas para você aprender como ganhar dinheiro com Pinterest.

Há muitas maneiras de ganhar dinheiro com Pinterest, e como a rede continua crescendo muito, suas oportunidades também irão aumentar.

1. Siga sua paixão, para construir uma audiência e vender para eles.

Pelo o que você está interessado? Se as pessoas estão gastando dinheiro em uma área que você ama, você pode ganhar dinheiro.

Vamos dizer que você é um viciado em fitness. Você adora estar em forma e ficar apto. Você escolhe um público-alvo: mulheres na faixa dos vinte anos que querem estar em forma e atraente. Crie uma conta de placas que atraem esse público Pinterest.

Procura obter seguidores para suas placas, e criar uma lista de discussão. Alguns usuários Pinterest são interessados ter um milhão de seguidores e muito mais. Você não precisa de muitos seguidores em sua conta para vender para seu público. Se você não sabe o que vender, não se preocupe. Depois de ter alguns milhares de seguidores, os comerciantes vão se aproximar de você com ofertas.

2. Escolha uma empresa para promover, e pedir patrocínio.

O alvo de um grupo, e construir seus seguidores Pinterest como discutimos acima. Em seguida, selecione as empresas que oferecem produtos que se adapta para o seu público. Um exemplo que escolhemos um público “fitness”, você poderia abordar empresas que vendem máquinas de ginásio, ou bebidas esportivas.

Sempre compartilhar as estatísticas da sua conta Pinterest com as empresas que se aproximam de você, e pedir patrocínio. Oferecer-lhes um acordo: eles podem usar sua marca em sua conta por um ano.

3. Promover produtos da filial.

Muitas empresas querem afiliados que irá promover seus produtos para uma pequena comissão sobre as vendas que resultam. Encontrar empresas que vendem produtos que você pode promover, e se inscrever como uma filial. Em seguida, promover os produtos em suas placas, usando suas ligações da filial.

Dica: use um serviço de encurtamento de URL como Bitly para gerenciar seus links. Você vai ser capaz de rastrear seus pinos e placas para o número de cliques.

Em relação a spam. Periodicamente a Pinterest toma medidas contra spammers de marketing da filial. Se você é pego no presente, você terá que vincular seus pinos para o seu próprio site, onde você pode usar links afiliados. Essa é uma ótima opção para quem deseja aprender como ganhar dinheiro com pinterest. Clique aqui e veja também como ganhar dinheiro como afiliado.

4. Estratégias de Optimização (SEO) para ser encontrado no Pinterest.

Se você quer ganhar dinheiro com Pinterest, as pessoas têm de ser capazes de encontrar seus pinos e placas, portanto, use estratégias de SEO. Não só você vai ser encontrado no Pinterest, você também vai ser encontrado através dos motores de busca, como o Google.

Aproveite ao máximo o seu “About” perfil. Você tem 200 caracteres (cerca de 50 palavras.) Seja claro e descritivo, utilizando as palavras-chave que você espera que os pesquisadores podem buscar.

Além disso, use estratégias de SEO em seus pinos. Cada pino permite 500 caracteres (cerca de 100 palavras) de descrição, de modo que você aproveite ao máximo para adicionar palavras-chave e links. Inclua palavras-chave naturalmente, ao invés de uma forma de spam.

5. Criar competições em Pinterest para vender seus próprios produtos.

Talvez você queira vender seus próprios produtos no Pinterest. Considere a criação de concursos. Eles são populares, e pode ajudá-lo a ganhar dinheiro com pinterest.

No entanto, manter as diretrizes do Pinterest em mente:

As competições são uma tática comum que as empresas usam para levar as pessoas a se envolver com a sua marca, e nós aprendemos muito sobre como eles funcionam no Pinterest. bem feito, eles podem ser um gatilho para ajudar as pessoas a pensar e falar sobre a sua marca. Mas eles também podem motivar as pessoas para adicionar pinos que não estão verdadeiramente interessados em, razão pela qual os Pinos de concursos podem muitas vezes se sentir irrelevantes e até mesmo como spam.

O Pinterest guarda experiência de seus usuários. Isso é maravilhoso porque assegura que a rede vai continuar a crescer. Esta também é outra ótima forma para quem deseja aprender como ganhar dinheiro com pinterest.

6. Use Pinos Re dos outros para ganhar uma audiência e ganhar dinheiro com pinterest.

Pinterest é uma rede social, por isso a maneira mais fácil de levar as pessoas a voltar a fixar seus pinos é ser ativo. pins ‘Pin e outros, particularmente são aquelas pessoas em seu público-alvo. Elas vão perceber que pode até começar a seguir seus conselhos.

7. Ganhe dinheiro, ensinando estratégias do Pinterest para os outros.

Como o Pinterest continua a crescer, uma pequena indústria tem desenvolvido em torno dele, com as pessoas a desenvolver ferramentas para ajudar os usuários Pinterest.

Depois de ter sido um usuário usando o Pinterest com sucesso por um tempo, considere que você pode Ganhar dinheiro ensinando suas estratégias para os outros. Crie livros e cursos que ensinam o que você aprendeu. Essas foram as 7 dicas para você que quer aprender como ganhar dinheiro com pinterest.

Conclusão: Neste artigo falei as sete formas eficazes de ganhar dinheiro com Pinterest, E falei também a importância de usar o pinterest no seu negócio digital, pois o pinterest é uma rede social que vem crescendo muito ultimamente. Você também vai continuar desenvolvendo estratégias de seu próprio pensamento quando você se torná-lo ativo na rede. Clique aqui e aprenda construir seu negócio online do zero.


banner rodapé gerador de trafego

1 Comentário


  1. Olá Douglas gostei muito de seu site, seu artigo me ajudou em questão do Pinterest, obrigada.
    Poderia me dizer como você fez aquele ali da mãozinha para ….inscreva-se. Obrigada
    GOSTOU DO ARTIGO? Inscreva-se No Blog E Receba GRÁTIS Em Primeira Mão As Melhores Dicas E Os Melhores Conteúdos Do Blog Diretamente Em Seu E-mail: animacao-1
    Um grande abraço

Comentários encerrados.