➜ 8 Dicas MÁGICAS Para Ganhar Dinheiro No Instagram $$$ ☜

Quer saber Como Ganhar Dinheiro no Instagram?

No ano passado, o Instagram tornou-se uma força real a ser contada no mundo do marketing e neste artigo eu vou te ensinar Como Ganhar Dinheiro no Instagram, então leia o artigo até o final e aprenda o passo a passo.

Desde janeiro o instagram ganhou 100 milhões de usuários ativos mensais, com o total atualmente de 75 milhões de usuários diários.

Isso é muito surpreendente. Portanto, não é nenhuma surpresa que as marcas agora estão dedicando uma porcentagem substancial de seu orçamento de marketing de mídia social para esse ótimo canal de imagem.

Então, o que isso significa para você?

Bem, agora é o momento perfeito para quem quer ganhar dinheiro na internet com sua crescente popularidade.

Se você está preparado para gastar um pouco de tempo e ter compromisso, você pode encontrar-se facilmente uma forma de começar a ganhar dinheiro com sua conta Instagram.

Ainda não tem certeza do que fazer?

Continue lendo esse artigo que vou te mostrar as principais formas de obter uma renda através do Instagram trabalhando de maneira correta.

Pronto? Então vamos começar.

Como ganhar dinheiro no instagram

 

Primeira Coisa Para Você que está aprendendo Como Ganhar Dinheiro no instagram é: Atrair Seguidores

A primeira coisa é: qual é o seu seguimento? Você deve saber desde o início que a maioria das marcas esperará um seguimento forte e leal para construir uma parceria de trabalho. Se você está em dúvida nessa parte, existem algumas maneiras simples de aumentar sua quantidade de seguidores e, ao mesmo tempo, criar uma aparência profissional para sua conta, lembre-se que esse é um dos principais fatores para quem quer aprender Como Ganhar Dinheiro no Instagram.

  • Preencha sua biografia com todas as informações certas: isso inclui suas informações de contato, o que você publica e de onde você é. Adicione algumas palavras-chave e até mesmo um par de hashtags para garantir que você seja facilmente encontrado pelo bom tipo de seguidores.
  • Publique regularmente: para aumentar os números, você terá que publicar várias imagens todos os dias … mas seja avisado, não publique tudo de uma vez, se fizer isso não será legal para você! Se você não pode se comprometer com essas postagens, então fique bem claro de que você está publicando uma foto de qualidade todos os dias.
  • Poste boas fotos: o que me leva ao próximo ponto! Certifique-se de que suas imagens são da melhor qualidade com efeitos atraentes. Não há nenhum ponto publicando uma imagem fraca, então realmente aproveite seu tempo para se certificar de que você está produzindo as imagens de melhores qualidade. (Atualmente estou usando uma câmera Canon DSLR para tirar fotos.
  • Use hashtags relevantes: é improvável que suas imagens vão muito longe sem hashtags relevantes. Familiarize-se com os melhores para fazer o seu campo de interesse e certifique-se de que você os está incluindo em cada publicação. Estou usando o aplicativo TagForLikes para obter ideias e salvar minhas imagens personalizadas.
  • Participe com seus seguidores: você não pode esperar que toda interação venha diretamente para você. Tire um pouco do seu tempo todos os dias para se envolver com seus seguidores ou com qualquer pessoa envolvida em sua indústria, comentando e curtindo as imagens. Se você se comunicar com conteúdo autêntico, as pessoas serão atraídas para verificar sua conta e, com isso, elas acaba juntando ao seu grupo de seguidores.

Ok, então agora que você já aumentou sua contagem de seguidores é hora de começar a aprender Como Ganhar Dinheiro no Instagram.

FORMAS DE GANHAR DINHEIRO NO INSTAGRAM

1. Marketing De Afiliados

O marketing de afiliados é basicamente quando você promove um produto e é pago por venda. Muitas vezes você verá blogueiros fazendo isso com banners de barra lateral promovendo produtos de seus parceiros (afiliados), ou mesmo através de postagens inspiradas em produtos específicos. Bem, não é muito diferente com o Instagram.

Caso você queira montar um negócio online e vender como afiliado todos os dias eu recomendo que Clique aqui e assista essa vídeo aula TOTALMENTE GRÁTIS.

Com o Instagram, você publica imagens atrativas que destacam seus produtos e dirigem as vendas através de sua URL de afiliado (isso deve ser fornecido pelo seu Produtor).

Existem algumas empresas com as quais você pode trabalhar aqui. Aqui estão alguns:

  • Sharesale : Encontre empresas com quem deseja trabalhar, inscreva-se no seu programa de afiliados, obtenha aprovação e comece a promover. Em alguns programas, é mais fácil obter aprovação se você tiver um blog ou site.
  • Ebates : Consulte as pessoas que gostam de promoções e descontos e, em seguida, obtenha a comissão.
  • Stylinity : ótimo para blogueiros de moda. Quando as pessoas compram usando seu link, você receberá uma comissão.
  • Hotmart: Empresa de produtos digitais que você pode cadastrar grátis e escolher um produto para promover.
  • Eduz: Outra empresa de produtos digitais que você pode fazer o cadastro totalmente gratuito e escolher produtos para promover e ganhar ótimas comissões.
  • Monetizze: Empresa de produtos físicos e digitais que você pode cadastrar totalmente grátis, escolher um produto físico ou digital e indicar para as pessoas pelo seu link de afiliado, cada venda você pode receber de 30 a 70% de comissão, Clique aqui e aprenda como cadastrar namonetizze de forma gratuita.

Aqui está um exemplo, veja como esta americana promove as botas do joelho?

Marketing de afiliados usando o instagram

Você pode colocar sua URL de afiliado em suas legendas ou em sua biografia. Você pode usar bitly.com para encurtar e personalizar seu link de afiliado OU você pode conectar seu blog no perfil do Instagram para que quando as pessoas comprarem através do seu link você ganhar sua comissão ( Essa é uma dica foda para você que deseja saber Como Ganhar Dinheiro No Instagram ).

Realmente não poderia ser mais fácil. Este tipo de marketing é particularmente popular no Instagram, pois você pode postar seu “OOTD” (roupa do dia) com o link de afiliado enviando para os seguidores os detalhes completos da roupa.

Para aqueles envolvidos na indústria de viagens (ou simplesmente aqueles que adoram viajar, Você poderia tentar configurar e usar o marketing de afiliados quando participar de revisões em hotéis e locais. Basta direcionar os seguidores para reservar através do seu link!

Também é ótimo para os blogueiros de beleza, pois você pode convidar as pessoas a “comprarem o visual”. Esses métodos são mais sutis e, como tal, são mais eficazes do que um tipo de vendas diretas.

2. Crie Postagens Patrocinadas (Encontre Patrocinadores!)

Postagens patrocinadas com instagram

Os usuários do Instagram com seguidores comprometidos podem ganhar dinheiro extra criando conteúdo original patrocinado para marcas.

Em poucas palavras, um pedaço de conteúdo patrocinado no Instagram é uma foto ou vídeo que destaca um produto ou uma marca.

Essas postagens são acompanhadas de legendas que podem incluir marcadores hashtags, @mensagens ou links.

As marcas normalmente não exigem uma embaixada formal da marca para criadores de conteúdo patrocinado, mas é comum que eles toquem certos influenciadores para o conteúdo uma e outra vez.

No entanto, é importante que todas as marcas ou produtos que você promova sejam adequados para sua própria imagem pessoal no Instagram.

A ideia é mostrar marcas que você goste pessoalmente e mostrar aos seus seguidores como essa marca se encaixa no seu estilo de vida, se você está afim de aprender Como Ganhar Dinheiro no Instagram fique de olho nessas dicas.

  • O TapInfluence é uma ótima ferramenta para os criadores do Instagram que estão procurando oportunidades para o conteúdo patrocinado, e é preciso adivinhar o processo de alinhamento com as marcas. Você cria um perfil que descreve você e a natureza do seu conteúdo e as marcas que você está interessado em trabalhar como afiliado.
  • Ifluenz é outra ferramenta fácil, pois você pode procurar as campanhas disponíveis correspondentes criadas por uma variedade de marcas e promover diretamente as que você prefere.

3. Vender Suas Fotos

Um óbvio, certamente? Por que não usar o Instagram para o único propósito … para mostrar sua fotografia?

Se você é um fotógrafo profissional (ou amador, mas interessado!), O Instagram é uma ótima maneira de anunciar e vender suas fotos para indivíduos ou agências. Adicione uma marca d’água as suas imagens e use as legendas para listar todos os detalhes da venda de forma concisa.

Como sempre, certifique-se de ter uma presença ativa para que o tipo correto de contas esteja seguindo você. Use os hashtags apropriados para atrair pessoas para seus produtos e conversar com agências de fotografia influentes.

Há também alguns sites que você pode usar para realmente colocar suas fotos do Instagram para venda, incluindo:

4. Promova Seus Negócios, Produtos Ou Serviços

Se você que vender seu próprio negócio, o Instagram precisa manter um lugar integral na sua matriz de marketing.

Se você vende produtos, use-o para publicar imagens bonitas que não podem ser encontradas em seu site. Aqui estão algumas maneiras criativas de promover seus produtos ou serviços:

  • Por trás das cenas. As imagens do tipo “Atrás das cenas” tendem a ser extremamente populares – imagine lindos sabonetes artesanais sendo embalados para presentes, joias sendo juntadas ou deliciosos bolos diretamente do forno. É atraente e acrescenta uma certa verdade ao que você está fazendo … e as pessoas adoram isso, então se você quer aprender Como Ganhar Dinheiro no Instagram fique esperto com essa dica porque as pessoas adoram isso.
  • Fotos dos seus clientes: Isso é ligado ao uso do conteúdo gerado pelo usuário em sua conta. Peça aos clientes para compartilhar suas imagens de seus produtos e (faça o download do aplicativo “Repost for Instagram” para repostar as fotos dos seus clientes). Este é um método comprovado de venda bem sucedido e faria uma excelente adição à sua conta. Isso também exige que você crie sua própria hashtag única que você pode promover a todos os seus clientes: é uma maneira muito séria de fazer você se destacar da multidão. Por exemplo, White Castle pede a seus clientes que usem #MyCrave para suas fotos. Agora, quando eles vê todos usando essa hashtag, eles podem repostar (ou regram) suas fotos em sua conta Instagram. Aqui está um exemplo:
  • instagram marketing hashtag
  • Infografia + ofertas exclusivas. Você também pode comercializar seus serviços através do Instagram com infografia e ofertas exclusivas. O uso do Instagram para oferecer ofertas especiais também é uma ótima ferramenta para aumentar sua contagem de seguidores, pois é um bônus que não encontrará em nenhum outro lugar.

A coisa brilhante sobre o uso do Instagram para promover seu negócio é que você pode obter várias ideias criativas com ele. Pense fora da caixa e realmente use isso para sua maior vantagem.

5. Vender Sua Conta Instagram

Já fez o suficiente que precisava no Instagram? Está pronto para seguir em frente?

Bem, você ficará feliz em saber que todo seu trabalho árduo não foi desperdiçado. Você pode realmente vender sua conta Instagram se (por qualquer motivo) você não pode mais gerenciá-la.

Há alguns sites que ajuda você fazer isso, dois dos melhores são:

Bônus Dica: Faça Um Curso Para Acelerar Sua Estratégia

Se você estiver executando um negócio e quiser gerar mais vendas, você deve fazer um bom curso! Este curso irá te ensinar um sistema para você montar um negócio online altamente lucrativo e ganhar dinheiro trabalhando na sua própria casa, usando não só o instagram mas também todos os outros métodos que a internet lhe proporciona. Clique aqui e assista essa vídeo aula gratuita para você entender melhor como funciona o curso. Essas foram as dicas que eu tinha hoje para as pessoas que estão querendo aprender Como Ganhar Dinheiro no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *