➜ Descubra Como Ganhar Dinheiro Trabalhando Com Artesanato $$$ ☜

Aprenda Como Ganhar Dinheiro Trabalhando Com Artesanato

Neste artigo você aprenderá Como Ganhar Dinheiro Trabalhando Com Artesanato. Para muitas pessoas fazer artesanato é um hobby. Pode ser uma forma de relaxamento ou uma maneira de oferecer presentes artesanais para familiares e amigos. Mas algumas pessoas ganham renda suplementar vendendo artesanato, ou até mesmo faz disso como um emprego a todo tempo. Para Ganhar Dinheiro Vendendo Artesanato, fazer a elaboração real é apenas parte do processo. Você precisa estrategicamente, priorizar e anunciar, entre outras coisas.

Como Ganhar Dinheiro Trabalhando Com Artesanato e Escolhendo seu ofício

Escolhendo seu oficio

  1. Veja o que vende. Talvez você faça vários tipos de artesanato, mas não tem certeza de qual seria um vendedor forte. Ou talvez você queira saber mais na elaboração de lucros, apesar da falta de experiência anterior. Você pode começar vendo o que os outros estão vendendo com sucesso.

    • Visite feiras de artesanato em sua área, varejistas locais que vendem artesanato e sites que se especializam na venda de itens artesanais. Analisar o que os outros estão  tentando vender, quanto eles estão vendendo, e se eles realmente está fazendo vendas.
    • Dependendo da sua situação, você pode estar buscando validação da possível rentabilidade da sua arte escolhida, ou inspiração sobre o tipo de arte para focar suas energias.

    Segue a tua paixão. Sentir-se inspirado por outros é um bom começo, mas você também precisa estar motivado para fazer o trabalho. Se você vai ganhar dinheiro de verdade, vendendo seus produtos, você terá que dedicar tempo e energia substanciais para fazer, comercializar, vender e enviar seu artesanato. Se o seu coração não estiver nele, suas chances de sucesso são mínimas.

    • Se você achar que as cestas de mão parece vender bem, mas você odeia tecer e prefere trabalhar com cerâmica, provavelmente você é melhor servido para seguir sua paixão. Pelo menos, você vai “balançar”, como eles dizem.
    • Alguns dos trabalhos envolvidos na venda de artesanato podem ser trabalhosos repetitivos, por isso é útil que o componente de criação seja pelo menos estimulante e agradável. Essa é uma das melhores formas para quem deseja aprender Como Ganhar Dinheiro Trabalhando Com Artesanato
  2. Foco na qualidade. Vamos enfrentá-lo se as pessoas quiserem lixo, eles simplesmente comprarão seu serviço produzidos em massa em um revendedor de grande quantidade  por um preço mais baixo. Muitas pessoas adoram itens artesanais, mas eles querem que essas mãos sejam experientes.

    • Você precisa fazer uma verificação de realidade – a sua elaboração é boa o suficiente para empilhar a competição? Seus birdhouses ou vasos podem ser bons o suficiente para dar a sua sobrinha por seu aniversário, mas eles são bons o suficiente para que estrangeiros paguem dinheiro real por eles?
    • Você pode querer levar algum tempo dominando seu ofício antes de saltar para as vendas. É melhor construir uma reputação de artesanato de alta qualidade desde o início. Essa é uma ótima dica para você que está aprendendo Como Ganhar Dinheiro Trabalhando Com Artesanato.

    Faça as contas. Se você está vendendo artesanato, carros ou imóveis comerciais, você precisa ter algum talento para executar números e estimar custos e lucros para ser bem sucedido. Você precisa ser prático quanto ao potencial e lucratividade da sua arte.

    • Ao estabelecer o “ponto de preço” para o seu artesanato, você deve considerar o custo dos materiais; suprimentos, equipamentos e possivelmente espaço de trabalho; propaganda; estocando seus itens para venda; envio (especialmente se estiver vendendo on-line); trabalho (seu e possivelmente outros); e a marcação de varejo, que provavelmente deve ser pelo menos na faixa de 30-35%.
    • Se você não pode produzir o seu artesão por um preço razoável enquanto ainda obtém lucro, então você precisa mudar seu ofício, agilizar seus métodos ou esquecer de ganhar dinheiro dessa forma.
  3. Seja otimista e realista. Por muito que seja muito escoteiro, planejando e criando números, vender artesanato com lucro, sempre terá que ter um pouco de ousadia. O que funciona para alguns pode não funcionar para outros, por uma variedade de razões conhecidas e desconhecidas.

    • Não entre no processo esperando ganhar muito dinheiro imediatamente, ou você ficará desapontado. É preciso tempo para começar a ganhar dinheiro vendendo artesanato, e mesmo assim nem sempre é suficiente.
    • Portanto, não há garantia de sucesso, mas também não há nada que diga que você não pode ser bem-sucedido. Uma atitude positiva pode percorrer um longo caminho, especialmente durante os tempos difíceis no início. Então se você deseja saber Como Ganhar Dinheiro Trabalhando Com Artesanato é interessante que você fique atento a essas dicas.

Vendendo suas mercadorias

Vendendo sua mercadorias

  1. Mercado do seu produto e você mesmo. Se você está vendendo pessoalmente ou em linha, você precisa espalhar a palavra sobre sua arte e sobre você, o artesão. Especialmente ao comprar itens artesanais, as pessoas gostam de sentir uma conexão com o artesão.

    • Ao vender em uma feira de artesanato ou outro local pessoalmente, distribua cartões de negócios de nível profissional. Também tente construir uma lista de “email” – embora as contas de e-mail ou redes sociais possam ser mais apropriadas nos dias de hoje.
    • Crie um site comercial onde as pessoas possam visitar e aprender mais sobre sua pequena empresa.
    • Divulgue a palavra nas mídias sociais por meio de amigos e familiares.
    • Enfatize o atendimento ao cliente personalizado, independentemente do local de vendas. Faça pedidos rápidos e forneça informações de contato para serviços ou perguntas. Considere fornecer reembolsos, trocas ou reparos.  Caso queira saber como montar seu próprio negócio online e vender seus artesanatos através da internet  Clique aqui e baixe esse guia gratuito.

    Venda on-line. há um tempo atrás foram os dias em que as pessoas tiveram que confiar exclusivamente em feiras artesanais. A internet pode atuar como um espetáculo de artesanato gigante e sem fim se você o utilizar bem. 

    • Etsy.com é provavelmente o mais conhecido de inúmeros sites que se concentram na venda de itens artesanais. Lá, você tem a oportunidade de criar sua própria “loja” online. Aproveite ao máximo criando um nome atrativo, logotipo, imagens e histórias descritivas de sua empresa e seus produtos.
    • Fotografias de qualidade profissional de seus ofícios são agora o padrão para vendas em tais sites. Pegue o tempo, ou pague o preço, para obter as melhores fotos do seu produto.
    • Se você não sabe muito sobre otimização de mecanismos de pesquisa (SEO), aprenda. Você precisa escolher os títulos e tags certos para direcionar o tráfego do mecanismo de pesquisa para sua página.
    • Sites, como Etsy, diminuem seus lucros, é claro. Então, se você é experiente na web, você pode considerar vender sobre seu próprio site. Isso pode ser melhor para você depois de ter desenvolvido uma sólida base de clientes, no entanto. Para você que deseja aprender Como Ganhar Dinheiro Trabalhando Com Artesanato é muito importante que você monte seu próprio negócio online, e você pode aprender isso gratuitamente por esse guia completo que estou disponibilizando.
  2. Prepare-se nos festivais. Enquanto as vendas online as substituíram por muitas feiras, a venda em festivais e shows de artesanato ainda pode ser uma pedra angular da sua estratégia. Afinal, não há melhor maneira de mostrar a qualidade de seus produtos e usar seus encantos como artesãos, do que pessoalmente. 

    • Existem muitos recursos on-line que podem fornecer informações sobre festivais e shows em todo o país e em sua região.
    • Comece com festivais em sua área local e comece pequeno. Talvez você possa “subarrendar” algum espaço na barraca de outro fornecedor, por exemplo. Vá ver como o seu produto é vendido.
    • Vá em Festivais primeiro sempre que possível. Tenha uma sensação para a atmosfera e se os itens como o seu provavelmente venderão bem. Os anúncios e comentários do festival são úteis, mas não podem substituir o valor de ver as coisas com seus próprios olhos.
    • Seja uma pessoa em seu estande. Falar com pessoas. Conte sua história. Se possível, realize demonstrações de você criando seus ofícios, ou mostre vídeos do processo.
  3. Obtenha seu produto nas lojas. Em vez de tentar competir com revendedores grandes e pequenos, tente trabalhar com eles. Seus produtos de qualidade e seu volume de clientes podem fazer uma combinação rentável.

    • Tal como acontece com as feiras de artesanato, começar pequeno e começar local na configuração de varejo pode ajudá-lo a “ficar com os pés molhados” e determinar melhor a viabilidade do lucro de sua arte.
    • Procure primeiro as empresas da sua área que se concentram na venda de produtos artesanais locais. Em seguida, considere os varejistas que vendem produtos que são comparáveis ​​ou complementares aos seus.
    • Prepare um campo de vendas para proprietários ou gerentes de lojas de varejo potenciais. Se você pode fornecer informações específicas sobre as projeções de vendas, lucros antecipados, etc., você provavelmente aumentará suas chances de sucesso.
    • Quando possível, tente negociar um arranjo que permita que você configure seus ofícios como uma loja virtual dentro de uma loja. Mostre os seus ofícios juntos, juntamente com cartões de visita ou outros materiais promocionais.

    Venda produtos fora de sua casa. Se a sua especialidade é uma obra de arte emoldurada voltada para as crianças, pergunte em torno de escritórios de pediatras, lojas de roupas infantis, creches e outros. Veja se você pode colocar algum produto e fornecer informações sobre vendas de sua casa.

    • Anuncie com folhetos, postagens de redes sociais, e assim por diante para uma festa de artesanato a ser realizada em sua casa. Mostre sua (s) linha (s) de produtos, mostre onde eles são feitos e trabalhe para criar uma base de clientes potencialmente interessada.
    • Onde quer que você esteja vendendo, em casa, online, ou em feiras ou lojas, certifique-se de conhecer as regras.
      • Ao vender de casa, você precisará lidar com o licenciamento de empresas locais e com os regulamentos de permissão.
      • As feiras de artesanato e sites como Etsy terão suas próprias listas de regras e regulamentos que você precisa saber e seguir para continuar vendendo lá.
      • Onde quer que você venda, você provavelmente precisa saber como cobrar impostos sobre suas vendas. O site ou o feiras de artesanato podem ajudá-lo com conselhos sobre o processo, ou você pode ter que navegar o processo sozinho. Não salte apenas este passo, assumindo que ninguém nunca notará que você poderia facilmente se arrepender da linha.

    Espero que este artigo ajudou você que está querendo saber formas de Como Ganhar Dinheiro Trabalhando Com Artesanato. E se por algum acaso você queira montar seu negócio online para vender seus próprios produtos Clique aqui e baixe este guia completo que estou disponibilizando totalmente grátis para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *