➜ A importância da Lei da Atração No Marketing Digital (Abra a Mente POXA) ✪

e-book como ganhar dinheiro na internet

Lei da Atração, Marketing, Negócios Online e Empreendedorismo.

O termo lei da atração é amplamente usado nos mais diversos segmentos de psicologia e até mesmo ocultismo, segundo estas práticas o pensamento humano possui grande influência sobre a realidade do sujeito, sendo assim se você deseja alguma coisa precisa antes atraí – lá para si através de forças ocultas relacionadas ao pensamento e as conspirações do universo.

Toda esta definição para a lei da atração pode ocasionar a confusão com o conhecido pensamento positivo, ou otimismo. Que consiste na fé em seus objetivos e sonhos antes que os coloque em prática e saia na luta por eles.

Ambas as “teorias” podem ser facilmente adotadas para gerir sua tática especifica para alcançar seus objetivos, trata-se de uma questão pessoal e de crenças e não quero partir para este lado no momento.

No mundo dos negócios, especialmente no internet e network marketing, podemos relacionar a lei da atração ao seu significado psicológico. Porém, também é comum o uso deste termo para designar a atração de clientes, contatos e prospectos ao seu negócio através de uma série de requisitos, a fim de levá-los a uma parceria de negócios.

Sendo assim, a lei da atração nos negócios online significa tornar sua imagem “sedutora” para seus clientes ao ponto de transformá-lo em solução para seus problemas e GURU no seu nicho de mercado.

Na internet é comum publicações e até livros digitais (E-books) relacionados a este tema, sendo os mais conhecidos o “Marketing de Atração” de Silvio Fortunato e “Você é Seu Produto Perfeito”ambos disponíveis em diversos idiomas.

Mas, que requisitos para a lei da atração são esses?

A Lei da Atração Para RiquezaPara o uso da lei da atração é preciso respeitar alguns fatores especiais para atingir os objetivos desta técnica muito usada, às vezes de maneira errada, no mundo do empreendedorismo digital.

Vamos a elas?#1 Conheça Seu Público Alvo – Lei da Atração

Especialistas em negócios afirmam insistentemente que conhecer seu Nicho de Mercado e Público Alvo é de extrema importância para atingir o sucesso em qualquer estratégia de negócio ou marketing.

Em suma, podemos concluir que não se pode alcançar tudo e todos através de uma mesma tática, por esta razão é imprescindível a segmentação de seus potenciais clientes e o conhecimento detalhado de suas ações, aspirações e desejos.

Procure conhecer exatamente o que sua audiência anda a procura e torne você (seu blog, negócio) a resposta para todas as dúvidas e problemas que eles possuem.

#2 Invista em sua Formação e Especialização – Lei da Atração

Uma frase muito conhecida de Benjamim Franklin já dizia: “Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros”.

Isto mesmo! Todo o dinheiro empregado em cursos, livros, e-books, publicações relacionadas ao seu mercado de atuação e outros é considerado um investimento que renderá grandes juros na principal área de seu negócio, os lucros.

Isso acontece por que com o conhecimento necessário aprende-se a gerar oportunidades e criar estratégias especificas e atrativas, tornando seu negócio lucrativo a cada dia, além de valorizar a sua imagem a frente de seu potencial cliente, todos valorizamos as pessoas que “sabem o que dizem”.

#3 Não tenha Medo de Inovar – Lei da Atração

A inovação como toda mudança em nossa vida, pode assustar em principio e proporcionar temores em sua implantação. Um ditado popular muito conhecido, diz que não se deve mexer em “time” que está ganhando, porém muitas vezes com uma simples mudança na estratégia ou formação podemos triplicar os resultados e alcançar mais em menos tempo, e quem não quer isso, não é mesmo?

Inovar significa implantar uma nova estratégia, mas antes, submetê-la a testes para identificar se é boa ou não. Todavia, a inovação consiste na busca por novos resultados ou aumento nos que já existem, sendo assim é sempre bom inovar em nossos negócios para atingir nossos objetivos mais facilmente.

#4 Cresça e Apareça – Lei da Atração

“A capacidade pouco vale sem oportunidade.” Napoleão Bonaparte
Não adianta saber e ser se ninguém ver. Você precisa aparecer para sua audiência, mostrar suas habilidades e ser capaz de resolver os problemas. Ninguém irá seguir pessoas pouco conhecidas em qualquer mercado, valorizamos a opinião de terceiros e adoramos seguir a onda do momento, deste modo você precisa gerar boatos e buzz marketing em volta de sua imagem para despertar o interesse de seus contatos.

Visto isso, o passo principal que deve tomar agora é implantar cada um dos fatores em seu negócio e começar a atrair diariamente novas pessoas interessadas em seus produtos, serviços e oportunidades.

Tenho certeza que em poucos dias vai perceber as diferenças e o crescimento de sua audiência, se você deseja aprender um pouco mais sobre o assunto e desenvolver uma forma de ganhar dinheiro com seu próprio negócio online eu sugiro que assista este vídeo.

Espero que tenha gostado deste artigo, deixe sua opinião sobre o tema na área de comentários abaixo e compartilhe esta informação com seus amigos.


banner rodapé gerador de trafego