Veja os 4 Programas De Afiliado Que Podem Mudar Sua Vida Rapidamente.

vou te mostrar abaixo alguns tipos de programa para ganhar dinheiro pela internet trabalhando de sua própria casa.

A internet hoje é uma das melhores formas para gente trabalhar por conta própria, hoje todos nós sabemos o quanto é difícil trabalhar para alguma empresa que sempre tem um gerente, ou um supervisor chato sempre te amolando, sempre pegando em seu pé por poucos motivos, geralmente esses supervisores fazem isso para ganhar moral com seu patrão. Então uma das melhores maneiras de se livrar disso é você ter seu próprio negócio, e uma das melhores formas para você ter seu negócio próprio é trabalhar pela internet. Clique aqui e veja também como ganhar dinheiro sem gastar nada.

Veja abaixo alguns programa para ganhar dinheiro.

Hoje nos temos várias opções e programas para ganhar dinheiro, vou te mostra abaixo os principais e os que mais geram renda e paga bem.

1- Hotmart

O hotmart é um programa de afiliado que te paga uma porcentagem de até 80% em cada venda realizada pelo seu link, é muito fácil trabalhar pelo hotmart, basta você fazer um cadastro que é bem simples e totalmente grátis e escolher um nicho que você deseja promover os produtos, eu sugiro que você escolhe um nicho que você já tem pouco de conhecimento, assim ficará mais fácil para você promover os produtos.

Depois de escolhido o nicho, você vai procurar por produtos que deseja promover, nessa parte é sempre bom você fazer uma pesquisa bastante complexa para você escolher um produto que realmente vende.

Para isso é bom que você analise a página de venda do produtor se é boa, veja quantos links de divulgação ele disponibiliza, veja qual é a temperatura do produto que você pretende escolher, se é uma temperatura boa, então nessa parte eu sugiro que você gaste um bom tempo para que você escolha um bom produto.

Depois de escolhido o produto, basta você pegar seu link de afiliado e divulgar em suas redes sociais, ou se vc tiver um blog você também pode divulgar em seu blog, aí já vai de sua criatividade. Clique aqui e veja também como ganhar dinheiro no hotmart.

2- Google Adsense.

O google adsense é um programa para ganhar dinheiro que o google oferece, é também um programa de afiliado.

O google adsense oferece banner para você colocar em seu blog, e te paga por cada clique que o leitor fizer em algum banner de seu blog.

Para você trabalhar com google adsense, basta você ter uma conta de e-mail no gmail e entrar no google adsense e fazer seu cadastro que é muito simples.

Para você começar a divulgar no google adsense eu sugiro que você já tenha pelo menos uns 10 artigos em seu blog para que google aprove sua conta rapidamente.

O google adsense faz o pagamento em dólar, e paga quando você realizar U$100 em sua conta. Clique aqui e veja também como ganhar dinheiro pelo google adsense.

 3- Lomadee

A Lomadee oferece duas opcões que são ganho por clique e comissão por vendas. Você possui uma grande quantidade de anunciantes e você pode segmentar os tipos de produtos que você deseja anunciar. A lomadee paga todo mês por volta do dia 10 e é necessário ter uma conta no Bcash para receber o valor que você ganha com suas vendas.

4- Mercado Livre.

O mercado livre oferece ótimas comissões também e a grande vantagem do mercado livre é que o conteúdo é realmente muito relativo ao tema da sua página. Como é possível encontrar “de tudo” no mercado livre, dificilmente sua propaganda não interessará ao usuário. As comissões de vendas realizadas pelo seu banner vão de 30% a 60% do valor que o Mercado Livre recebe, além de comissões por anúncios e cadastros ativos;

Conclusão: Neste artigo eu falei os quatro melhores programa para ganhar dinheiro que tem na internet que são: Hotmart, google adsense, lomadee, mercado livre.

Junte-se a mais de 98.000 pessoas

Entre para nossa lista vip e receba ferramentas e conteúdos exclusivos com prioridade

E-mail 100% Seguro - Não Enviamos Spam!

3 Comentários


  1. Muito bom seu trabalho, continue com consistência que você vai longe


Comentários encerrados.