➜ Como Turbinar A Velocidade Do Seu Site E Ir (AO TOPO DO GOOGLE)

Um dos problemas que podemos encontrar em nosso site é a baixa velocidade de carregamento, então por isso u vou te mostrar como aumentar a velocidade de carregamento do meu site. Geralmente, uma página que tem mais de 4 segundos é uma página lenta e o Google vai perceber que não é certo. Esta pode ser uma das causas de ter uma elevada taxa de regeição, uma vez que o utilizador entra em seu site e fica apenas menos de um segundo, porque a página não é carregada. E quanto mais usuários vêm em nossa página e sai rapidamente, piora o nosso posicionamento. Clique aqui e veja também como ganhar dinheiro com blog.

O que podemos fazer para tornar um site funcionar mais rápido ? Como posso saber se o meu site é muito lento e se o carregamento da página também? Vamos analisar esses pontos para resolver todas as suas dúvidas.

Como aumentar a velocidade de carregamento do meu site, e como saber se ele está lento.

Às vezes a gente trabalha rápido, porque temos um computador rápido. Além disso, isso também depende de outros fatores, tais como o navegador que está usando, sua conexão com a Internet ou se o seu computador está executando um bom desempenho ou não.

Para descobrir o que é o tempo médio de carregamento da página, você pode medir isso com WebPagetest . Existem vários fatos importantes: não só o tempo de carregamento em segundos, mas também o número de aplicações e peso da página . Precisamos também de verificar a distribuição desse peso para saber o que temos de corrigir. A coisa mais lógica é que as imagens e JavaScript é que a maioria, porém, como mostrado no exemplo.

como aumentar a velocidade de carregamento do meu site

como aumentar a velocidade do meu site6 dicas para você aprender como aumentar a velocidade de carregamento do meu site

Para deixar uma página muito mais rápida, você tem que analisar todos os pontos que podem estar fazendo ela ficar lenta:

  • Se você tem feito em Flash, HTML 5 tente refazê-lo com PHP. Estas são as línguas mais apropriadas para criar uma página da web agora. Flash nunca foi uma linguagem de programação, mas teve seu momento de glória.
  • Modificar o tamanho e qualidade das imagens. Há páginas que são visualmente excelente, mas se a página não carrega bem … Houston, temos um problema.
  • Verifique JavaScript e código fonte. Certos códigos e cada programas web podem retardar -lo para baixo quanto cobrar. Eles também têm um pouco de código depurado.
  • Reduzir publicidade. Se sua página tem muitos banners, é provável retardar muito a velocidade da página.
  • Reduzir vídeos. Inserir um vídeo enviado ao YouTube pode ser uma boa técnica, mas se você colocar muitos vídeos, a página será muito mais lenta e pode atrapalhar muito no carregamento.
  • Usar uma boa hospedagem. Talvez o problema não está no design da página, mas a hospedagem na web que você contratou não é muito boa, e pode estar rodando a uma velocidade lenta, ou talvez porque você tem um elevado número de visitas e você poderia usar ou a passar a usa uma hospedagem dedicado a VPS como esta: htt://hostgator.com

Modificando estes elementos, o site deve começar a carregar muito mais rápido. A página carregada mais rápida reduz a taxa de rejeição (mas não só depende dela) ajuda também a melhorar o seu ranking, porque os usuários vão ficar mais no seu site por ter um bom carregamento e ter melhor navegação.

Neste vídeo abaixo eu vou lhe mostrar 2 plugins essenciais para aumentar a velocidade do seu site de uma forma totalmente grátis e vou te ensinar o passo a passo para você instalar e configurar esses plugins de maneira correta.

No vídeo acima eu sitei um blog totalmente automático, onde eu configurei ele uma só vez e ele me gera uma média de $10 por dia com google adsense sem eu colocar a mão se quer neste blog mais, então se você deseja criar um blog automático que te gera uma boa renda enquanto você dorme Clique aqui e assista este vídeo grátis.