➜ Descubra o Segredo Para Encontrar Palavras Chave Mina De Ouro ☆

Como encontrar palavras chave que convertem mais.

No mundo do marketing na Internet, a conversão é o indicador final de sucesso, por isso, obter palavras-chave que geram muito mais conversões é o objetivo que todos estão olhando para muitas empresas e profissionais.

O que cada site quer é o usuário final para comprar, ou se você registre-se ou realiza qualquer outra ação que atenda às metas corporativas levantadas.

As taxas de conversão de empresas têm globalmente uma boa tendência de realmente ir para baixo.

De acordo monetate.com no seu relatório para o primeiro trimestre de Ecommerce 2015, observa-se que a diferença em 2014 nesta dinâmica não é muito bom. Bryan Eisenberg, um dos grandes especialistas em conversão, em seu artigo Confissões de um CRO confirma isso:” A maioria dos sites não têm problemas de tráfego, no entanto, todos e cada um dos sites do mundo têm problemas de conversão. ”

Conversão de palavras chave

Então, se você está atraindo o tráfego para seu site e você não está satisfeito com as conversões geradas, não será o tráfego que você atrai que não é apropriado?

Isso é muitas vezes determinado por uma má seleção de palavras-chave para posicionar seu site.

Neste guia, eu quero te mostrar como acabar de uma vez por todas os seus problemas de conversão com a ajuda de palavras-chave que irá ajudar a converter.

Eu quero que você começa a entender que nem todas as palavras-chave que atraem tráfego é para converter.

O Especialistas disse que os usuários da Internet têm diferentes intenções de busca e, acima de tudo, humores diferentes e ambos fazem chegar a conversão tão esperada que é ainda mais complicado.

Mas se entendermos os tipos de usuários pretendidos e deixar o lado humano, então teremos uma oportunidade para avançar.

Tipos de palavras-chave de acordo com a intenção do usuário

como encontrar palavras chave que convertem maisPALAVRAS-CHAVE INFORMATIVAS :

Wikipedia define como informações para palavras-chave que cobrem “um tema amplo” portanto, pode haver milhares de resultados relevantes.

“Usuários que pesquisaram geralmente ​​para encontrar informações e respostas às suas perguntas.”

☛ Este tipo de palavras-chave oferecem poucas possibilidades de conversão. 

Você pode reconhecer essas palavras-chave e / ou frases por termos como “como”, “onde”, “por que” e muitos outros.

PALAVRAS-CHAVE MARCA :

Elas são todas aquelas relacionadas com pesquisas de informações sobre uma marca ou empresa particular.

Geralmente eles usaram para encontrar a localização de uma empresa ou outro contato e muitas vezes estas palavras-chave inclui apenas a marca ou denominação.

PALAVRAS-CHAVE NEGOCIO :

Essas palavras-chave são usadas para encontrar e comparar produtos / serviços antes da compra.

Elas incluem palavras como “comprar”, “livro”, “ordem” e o nome da marca ou produto (ou seja, “comprar tênis Nike para homem”, “comprar o Kindle 4 GB”, “comprar tablet HP com desconto” …) .

☛ Este tipo de palavras-chave indicam a intenção de fazer uma compra imediata.

Deve-se ter em mente que as palavras-chave comerciais nem sempre incluir a palavra ‘comprar’ intenção de compra pode ser em outro formato, como a entrega de entrega de pizza, entrega em domicílio, reserva de bilhetes, reserva de hotel, etc.

No entanto, porque os utilizadores da Internet costumam usar diferentes tipos de palavras-chave com base em sua intenção de compra real, há alguns outros fatores a considerar para estabelecer uma espécie de palavra-chave e sua capacidade de conversão.

Como encontrar palavras-chave que convertem?

Antes de nós começarmos, vou ilustrar passo a passo com a ferramenta de análise de processo de plataforma SEMRush, que você pode fazer o mesmo com palavras-chave Planner Google Adwords , por exemplo, ou qualquer outro keywords clave (serviço de pesquisa) só que vou fazer a pesquisa em espanhol porque minhas ferramentas estão dando erro em português mas o processo é o mesmo.

PASSO 1. PESQUISAR NOVAS PALAVRAS-CHAVE

O primeiro passo é encontrar novas palavras-chave para análise.

Por exemplo vamos usar “tênis” como um ponto de partida.

tenis de corrida

Agora vamos olhar para as palavras que aparecem no nosso primeiro menu de pesquisa -palavras-chave relacionadas .

palavras chave relacionadas

Este relatório nos dá uma lista de termos-chave que surgiram imediatamente quando fez a primeira consulta.

Vale a pena notar a quantidade de palavras-chave relacionadas que nos dá na SEMRush , neste caso, são 2.420 denotando pesquisa de diferente intenção.

PASSO 2. ANALISE SINAIS DE INTENÇÃO DE COMPRA

Algumas palavras-chave comerciais ou transacionais são facilmente identificadas por palavras tais como “comprar” ou “reserva”.

No entanto, na maioria dos casos, intenção de compra e a popularidade de palavras-chave estão escondidos em outros fatores a considerar:

☛ palavras-chave de volume

O volume indica o número médio de pesquisas mensais que foram consultadas para uma determinada palavra-chave nos últimos 12 meses.

Esta métrica pode ajudar a identificar a popularidade e a dificuldade da palavra-chave .

No entanto, não deve se concentrar apenas em alto volume.

Porque não? As razões são que muitas vezes as palavras-chave que têm alto volume são o tipo informativo ou são altamente competitivos.

☛ O custo médio por clique (CPC)

É o preço que uma empresa deve estar disposto a pagar (bid) para fazer propaganda para uma determinada palavra-chave.

Portanto, como um próximo passo, olhar para o custo médio por clique (a quantidade de dinheiro que os anunciantes estão dispostos a pagar se alguém clicar no seu anúncio do AdWords

 ☛ proficiência

Semelhante a lances de CPC, a densidade de anunciantes do AdWords para uma determinada palavra-chave pode ser um sinal de que a palavra-chave tem um valor transaccional ou comercial.

O valor máximo da densidade de 1 indica a mais alta competição, mesmo que as métricas do adwords ainda pode ser um bom sinal de como a palavra-chave pode ser difícil de classificar.

☛ número de resultados orgânicos

Finalmente, você deve verificar o número de páginas nos resultados orgânicos concorrentes para uma determinada palavra-chave.

Pode não ser uma métrica poderosa, mas sabendo que esta informação pode ajudá-lo a avaliar a qualidade da sua palavra-chave. Isso é muito interessante para você que deseja aprender Como encontrar palavras chave que converte mais.

PASSO 3. TENDÊNCIA KEYWORD

Outra métrica que vale a pena testar é a tendência da palavra-chave.

Por favor note que muitas palavras-chave são sazonais e não refletem o mesmo nível de interesse entre os usuários de Internet ao longo do ano.

No entanto, pode ser que, mesmo assim, será uma boa posição.

Você pode querer trabalhar concentrando-se  nestas palavras em sua temporada de pico e se concentrar em outras palavras-chave com interesse constante ao longo do ano (colocá-lo todas juntos).

Com todo esse conhecimento, é hora de selecionar as melhores palavras-chave para criar conteúdo e otimizá-los para alcançar as conversões  muito esperadas.

Aqui está uma maneira fácil de fazê-lo.

Classificar suas palavras-chave por uma das métricas acima

Em particular, eu costumo olhar no custo do cpc. Dessa forma, posso obter a lista de palavras-chave mais comercialmente valiosas imediatamente (que, obviamente, vai melhorar as nossas conversões) .

métricas de palavras chave

Uma vez feito isso, a lista tem a seguinte aparência.

☛ palavras-chave do tipo

Examine a lista obtida a partir de palavras-chave e seleciona aquelas que se referem ao seu site.

☛ Competição

Verifique o nível de competitividade das palavras-chave que você escolheu para encontrar aquelas para os quais seja mais fácil para posicionar.

No nosso caso, temos a menor taxa de proficiência de 0,41 “como escolher sapatos de corrida” e 0,44 “meia maratona tênis” mostrando-nos que não há muitos sites que estão competindo para elas.

☛ Volume

Selecione um nível de volume que é atraente e não excessivamente alta, depois de tudo, não só procurar ter mais tráfego, buscamos ter mais conversões.

A coisa mais importante é que quando você filtrar sua lista de palavras-chave Prestes muita atenção para as palavras alvo geo- .

Por exemplo, embora a palavra-chave “sapatos baratos Madrid” se adapte às todas as categorias e ser uma palavra-chave comercial com bom volume, pode ser inútil para o seu negócio.

Se estiver criando uma loja online no Brasil, sem distribuição internacional, essa palavra-chave não tem nenhum significado ou nada a ver com o seu potencial consumidor.

☛  Pesquisa de palavras chave no Google

Finalmente, eu vou te dar um simples pedaço de conselho que eu dou sempre: palavras-chave de busca em seus anúncios no Google.

Apesar do que eles dizem que os números das diferentes ferramentas de SEO , que é sempre interessante para ver por si mesmo e em tempo real contra quem teria que competir.

Nesta pesquisa no Google, presta uma atenção especial ao seguinte:

Quantos anúncios do AdWords são exibidos para uma determinada palavra-chave?

Por favor, note que alguns termos nos motores de busca terá mais anúncios do que os outros.

Embora seja relativa entre os usuários, a proeminência de anúncios continua a ser um bom indicador de se investir tempo e dinheiro para uma determinada palavra-chave.

O que é a presença das grandes marcas nos resultados de busca orgânica?

Google favorece grandes marcas e não é segredo para ninguém.

Se a primeira página é completamente absorvido pelas grandes marcas, a palavra-chave seria muito difícil para a posição.

No entanto, se existem outros sites de posicionamento nos resultados, isso pode indicar uma oportunidade.

Existe um lugar onde mostra os resultados de uma exibição de palavras-chave?

resultados locais (SEO local) são muitas vezes a maneira mais precisa para atirar o seu site para a primeira página, sem ter que gastar muito em SEO tradicional.

Para concluir deixo minhas conclusões em palavras-chave que convertem mais …

Otimizar palavras-chave errada é um erro comum.

Projetando uma lista pobre de palavras-chave ou pior, palavras-chave que não têm nada a ver com o seu mercado, você pode trazer um nível de grande tráfego indesejável e não mencionar os danos que pode fazer para a sua taxa de conversão.

Em última análise, escolher as palavras erradas pode dar sinais errados para potenciais consumidores.

Felizmente, isso é fácil de corrigir prestando atenção a alguns fatores adicionais durante a investigação de palavra-chave para nos ajudar a converter como já foram mencionados neste artigo. Essa foi a sacada que eu poderia passar para você hoje que deseja aprender “Como encontrar palavras chave que converte mais” Se você deseja aprofundar mais sobre o assunto e deseja aprender como posicionar seus artigos na primeira página do google Clique aqui e assista e vídeo completo onde te ensinará o passo a passo.

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2 Comentários


  1. Perfeito, seu artigo vai me ajudar muito, estou começando o site e preciso de idéias para achar boas palavras chaves, pelo que percebi vc sabe muito do assunto, obrigada por compartilhar seus conhecimentos

Comentários encerrados.