➜ Como Conseguir Domínios Expirados Com PA, DA, TF, CR 【TURBO】

Uma das coisas mais importantes da nossa estratégia de SEO é ter uma boa campanha do edifício da ligação para ajudar meu projeto na Web e para subir posições no Google gradualmente. Para isso existem muitas técnicas, mas a maioria delas precisa ter blogs com muita força, muita autoridade e Page Rank alto para passar as ligações fortes para o nosso projeto e a forma mais fácil da gente conseguir isso é comprar domínios expirados.

Na semana passada, publiquei o meu método hierárquico de Link Building, onde, se você se lembra, que falamos sobre blogs Tiers 1 que tinha que ser muito forte e de alta Page Rank. Como todos sabemos, têm blogs fortemente, com alta Page Rank e com boa autoridade é uma tarefa tediosa e também geralmente leva alguns meses … Isso não é mais um problema! porque agora eu vou ensinar meu método para você obter domínios com força suficiente e de alta Page Rank.

Isto vai nos poupar de meses de trabalho, porque ele não tinha necessidade de obter estes domínios com alta força, porque eles já têm. Ele está adquirindo domínios que foram trabalhados durante anos pelos antigos proprietários, mas por qualquer motivo, os deixaram.

O que temos que fazer é detectar aqueles domínios antigos abandonados por seus proprietários, ver se eles realmente tem um alto pagerank e a força mínima necessária e comprá-los imediatamente antes de perdê-lo das mãos. Clique aqui e veja como conseguir backlinks grátis.

 

Ferramentas que usaremos Para conseguir domínios expirados com alto PR


como conseguir dominios expirados
Antes de começar a trabalhar e encontrar domínios expirados com alta PR, incluem as ferramentas que utilizaremos durante todo o processo, de modo que você tem em mente e que você vai conhecê-los:

– http://expireddomains.net: Esta é a principal ferramenta na qual todo o guia é baseado. Com esta ferramenta, queremos encontrar domínios com alto Page Rank. Ela também nos permite aplicar uma grande variedade de filtros, tais como anos de idade mínimos na web, a classificação mínima página que deve ter a web, os dias que faz com que seu antigo proprietário deixou a web, etc.


– http://calcularpagerank.net : Este site vai permitir-nos a conhecer o Page Rank real de um site hoje.


– http://opensiteexplorer.org : Esta ferramenta on-line é um dos mais conhecidos no mundo do SEO (
Claro, é da Moz) ferramentas. Com esta ferramenta, vamos ver a autoridade do domínio e da Autoridade da página web em questão que estamos discutindo.


– http://archive.org: Este blog (é conhecido como uma teia de licença), nos permitem visualizar o conteúdo e como foi nos anos anteriores pela web, podemos optar por dias, meses, etc. isto é o que vamos ver o que aconteceu na história deste blog.


– http://hostgator.com: Esta hospedagem, na minha opinião, é o melhor lugar para contratar a estadia (como em qualquer outra hospedagem, este oferece-lhe também a contratação de um domínio a um bom preço). Faça todo o processo antes de entrar neste site para contratar rapidamente o domínio escolhido antes de removê-lo.

Estas são as 4 ferramentas que usamos no processo de seleção dos nossos domínios expirados de alto PR.


1. Encontre domínios expirados com alta Page Rank


Lembre-se que nós fazemos isto para domínios que eram de outros proprietários, que foram trabalhando os backlinks a anos, posicionamento e força de sua web, mas por alguma razão, eles os deixaram.

Isto irá servir-nos para salvar todo o processo de dar força e obter PR em nosso site, como seu antigo proprietário já fez, e, portanto, o domínio em questão já tem uma posição, uma força e Page Rank alta . Em outras palavras … se eu tiver este blog onde eu falo sobre Marketing Online e outros truques e não há maneira de posicionar alguns dos meus artigos no topo dos resultados do Google, se acontece que eu me encontro com um domínio:  marketingonline.com com PR: 5, e com boa autoridade, porque é livre, eu vou ter que começar a gerar conteúdo e ir enviando links para os itens que você deseja para a posição, em breve estará nas primeiras posições do Google. Assim tão fácil!

A primeira coisa que você precisa fazer é digitar na primeira ferramenta que referi anteriormente (expireddomains.net). Aqui é melhor para se inscrever, basta colocar um e-mail e confirmação de senha e de e-mail e pronto. podemos usar a ferramenta para domínios expirados completo com todos os filtros e características.

Uma vez dentro desta ferramenta, vamos ver uma tela como a mostrada abaixo e deve selecionar o tipo de domínio que queremos (.com, .net, .org, etc.), lembre-se que é bom que variemos tipo de domínio. Para este exemplo eu usei um .com.

domínios expirados
Uma vez que tenhamos selecionado O tipo de domínio, podemos aplicar alguns filtros como eu marquei na imagem abaixo para visualizar os filtros Nós clique em “Mostrar Filtros”. Estes filtros nos ajudará a escolher melhor o tipo de domínio que você deseja.

Como você vê, eu marquei a verificação na primeira coluna é para mostrar apenas os domínios que foram abandonados durante sete dias até agora. Na segunda coluna sob a três que não são para qualquer domínio aparece com valor duvidoso ou força mínima.

Na terceira coluna I escolhi o Post mínimo de página que deveria ter domínios que aparecem após este filtro. E, finalmente, na última coluna que você esta contando o programa que filtra por domínios mais antigos a 2010.

Finalmente, clique no botão “Aplicar filtro”, e aparecera um monte de domínios filtrados e, como tal queríamos. 

domínios expirados filtros

Agora é a única hora que devemos escolher os / domínios que nós gostamos e siga os passos neste guia.

2. Verifique se esses dados que são usados ​​é de confiança.

No primeiro resultado a ferramenta com a qual estamos trabalhando às vezes falha e é sempre aconselhável verificar tanto o Page Rank (se houver qualquer confusão) e outras fraturas relevantes na internet de forma que consideramos ideal para a nossa estratégia de Link Building.

Primeiro vamos para: http://calcularpagerank.net e escrever o nome do domínio que nós gostamos. Este site vai nos dizer o Page Rank real desse domínio.

Em segundo lugar, vamos abrir http://opensiteexplorer.com e escrever o nome do domínio para calcular a DA (Autoridade de Domínio), é bom que este domínio esteja com a autoridade superior a 30 é algo razoável e pode ser considerado um domínio com algum tempo pela internet.

open site explorer

 

Se você passou pelo open site explorer e seu domínio esteja de acordo com o que foi falado acima, você já pode passar para fase 3.

3. Olha o que tinha anteriormente neste domínio

Você pode pensar que este passo vai parecer desnecessário ou simplesmente servir para snoop. ERRO!, Esta etapa é muito importante, não só para ver o que havia nesse domínio, mas também para saber se o que encontrou serviu-me alguma coisa. proprietário anterior pode ter 15 pós de alta qualidade, nós apenas temos que copiá-los e colocá-los em nosso novo projeto. Para isto temos usar este site: http://archive.org, um site conhecido como um site altamente recomendado para reposição.

Simplificando: vamos verificar o domínio e conseguir olhar tudo, podemos filtrar por meses, anos, etc. E vamos ver como era este site antes e se podemos resgatar qualquer tipo de dados ou conteúdo para o nosso novo projeto.

Quando terminar esta etapa, só podemos verificar que este domínio ainda está disponível e iniciar o processo para contratá-lo imediatamente.

4. Contratar meu novo Domínio.

hostgator

Para isso, como eu mencionei no início deste post, um dos melhores sites de hospedagem e também tem um bom preço de Domínios é a => http://hostgator.com

Se estamos decididos e queremos comprar o domínio que escolhemos, clique neste link, para comprar o domínio, montar o seu Blog e colocar artigos com links para seus projetos posicionar bem na internet e no google.

Com este truque conseguimos obter domínios que já foram trabalhadas com um PR alto e com muita força para nossa estratégia de link Building. Clique aqui e veja também como conseguir backlinks de alta qualidade.