➜ O Que é SEO? → (Aprenda e Entenda Tudo Sobre SEO) ☜

Quer Saber O que é SEO? Otimização de mecanismo de pesquisa (SEO) é a prática de aumentar a quantidade e a qualidade do tráfego para seu site através de resultados orgânicos de mecanismos de pesquisa.

O que é SEO?

Para entender o que realmente significa SEO, vamos quebrar essa frase e olhar para as partes:

  • Qualidade do tráfego. Você pode atrair todos os visitantes do mundo, mas se eles estão chegando ao seu site porque o Google diz que você é um recurso para os computadores da Apple quando realmente é um agricultor que vende maçãs, isso não é um tráfego de qualidade. Em vez disso, você quer atrair visitantes genuinamente interessados ​​em produtos que você oferece.
  • Quantidade de tráfego. Depois de ter as pessoas certas clicando nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs), quanto mais tráfego é melhor.
  • Resultados orgânicos. Os anúncios compõem uma parte significante de muitas SERPs. O tráfego orgânico é qualquer tráfego que você não precisa pagar.

Listagens Pagas Vs Ogânicas seo

O tráfego de pesquisa orgânica é especificamente qualquer tráfego não remunerado que vem da SERPs.

Como o SEO funciona

Você pode pensar em um mecanismo de pesquisa como um site que você visita ao digitar (ou falar) uma questão em uma caixa de pesquisa do Google, Yahoo !, Bing, ou qualquer outro mecanismo de pesquisa que você esteja usando, com uma lista longa de links para páginas da web que você está usando Poderia potencialmente responder a sua pergunta.

Isso é verdade. Mas você já parou para considerar o que está por trás dessas listas mágicas de links?

Veja como funciona: o Google (ou qualquer mecanismo de pesquisa que você está usando) tem um rastreador que sai e reúne informações sobre todo o conteúdo que podem encontrar na Internet.

Os rastreadores trazem todos esses 1s e 0s de volta ao mecanismo de pesquisa para construir um índice. Esse índice é então alimentado através de um algoritmo que tenta combinar todos esses dados com sua consulta.

Há muitos fatores que entram no algoritmo de um mecanismo de pesquisa, e aqui é como um grupo de especialistas classificou sua importância :

Fatores de ranqueamento

Isso é todo o SE (motor de busca) do SEO.

A parte O da otimização de SEO – é onde as pessoas que escrevem todo esse conteúdo e coloca em seus sites estão rastreando esse conteúdo e esses sites para que os mecanismos de pesquisa possam entender o que estão vendo e os usuários que chegam Através da busca, gostarão do que vêem.

A otimização pode assumir várias formas. É tudo para garantir que as tags de título e meta descrições sejam informativas e certas para apontar links internos em páginas com as quais você se orgulha.

Aprendendo SEO

Esta seção do nosso site está aqui para ajudá-lo a aprender o que quiser sobre SEO. Se você é completamente novo no tópico, comece logo no início e veja o Guia para iniciantes do SEO . Se você precisar de conselhos sobre um tópico específico, explore sempre que você se adequar.

Aqui está uma visão geral geral:

O que é SEO?

Você está aqui! Você pode ser novo para a indústria ou pode ter ouvido um colega soltar este acrônimo e foi como, “O quê?” Este é um ótimo lugar para começar se quiser ter uma visão geral dos jogadores e do jargão para que você possa (pelo menos) falar a palestra.

Criando um site amigável para SEO

Uma vez que você está pronto para começar a seguir nesse caminho de SEO, é hora de aplicar essas técnicas de SEO a um site, seja novo ou antigo, isso significa que você está melhorando.

Essas páginas irão ajudá-lo a começar com tudo, desde selecionar um nome de domínio amigável para SEO até as melhores práticas para links internos .

Conteúdo e marcação relacionada

Um site não é realmente um site até que você tenha conteúdo. Mas SEO para conteúdo tem variáveis ​​específicas suficientes que lhe damos sua própria seção. Comece aqui se você tiver curiosidade sobre pesquisa de palavras-chave, como escrever uma cópia amigável em SEO e o tipo de marcação que ajuda os motores de busca a entender exatamente o que seu conteúdo é realmente.

Tópicos no local

Você já aprendeu muito sobre tópicos no local, mergulhando em conteúdo e marcação relacionada. Agora é hora de obter informações técnicas sobre o robots.txt .

Tópicos relacionados ao link

Inclua profundamente tudo o que você precisa saber sobre links de texto de âncora para redirecionamento. Leia esta série de páginas para entender como e quando usar o nofollow e se o blog convidado está realmente morto. Se você estiver mais no lado de construção de link (trabalhando para melhorar os rankings em seu site ganhando links), vá direto ao Guia para iniciantes do Link Building .

Outras otimizações

Parabéns! Você dominou os prós e contras do SEO diário e agora está pronto para alguns tópicos avançados. Certifique-se de que todo esse tráfego tenha o tempo mais fácil de conversão com a otimização da taxa de conversão (CRO) , então vá ao nível micro com SEO local ou obtenha um site global com SEO internacional .

A evolução do SEO

Os algoritmos dos mecanismos de pesquisa mudam com frequência as táticas de SEO que evoluem em resposta a essas mudanças. Então, se alguém lhe oferecer conselhos de SEO que você não se sinta bem, entre com a página específica do tópico.

Ferramentas relacionadas

MozBar

Baixe esta barra de ferramentas para obter informações rápidas sobre métricas de SEO importantes, como dados de link. Você também pode rastrear uma página como se você fosse um dos principais motores de busca.

Moz Analytics

Meça os seus esforços de pesquisa de marketing, descobrindo quais palavras-chave que você já classificou (para começar com sua segmentação por palavras-chave) e obtenha dicas sobre como otimizar suas páginas e muito mais.

Abra o Site Explorer

Descubra quem está ligando a você e seus concorrentes com esta ferramenta gratuita. Descubra oportunidades de links e quais páginas estão ganhando a maioria dos links (e que precisam de uma pequena criação de link bom).

Guias relacionados

O guia do iniciante para SEO
de “Como os motores de busca operam” para “Medir e rastrear o sucesso”, este é o seu guia abrangente para otimizar sites para motores de busca. Saiba mais sobre como fazer pesquisa por palavras-chave e quando o marketing do mecanismo de pesquisa é mesmo necessário.

Guia do Iniciante para Link Building
Aqui mostra tudo o que você precisa saber para criar os tipos corretos de links no caminho certo. Aumente seus rankings sem ser penalizado.

O Centro de Aprendizagem Local Moz
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