➜ As Redes Sociais Ganhando Moral Com Papai Google No Fator De Ranqueamento ☆

Quais são os fatores que influenciam SEO?

Vou dar -lhe uma dica: nem os domínios com palavras-chave ou palavra-chave com densidade em um texto. O que o google mais valoriza são as velocidades de carregamento de um site, otimização Na página e também levando em conta os sinais sociais (que engraçado). Sim, você leu certo. O estudo recém-publicado Pesquisa Metrics indica que sinais sociais ou indicações têm haver em fatores de SEO, é muito importante considerar em uma estratégia de SEO.

É a vez do Google +

 

google plus seo 2017Especificamente, Google+ é a rede que pode facilitar mais você chegar ao topo da sua página de resultados. O que se segue é o Facebook, onde todas as interações que vêm de lá será bem recebido. Para lhe dar uma ideia, sua eficácia só é comparável à de backlinks. Tenha certeza, as páginas mais classificados têm um elevado número de menções, ações, tweets ou +1.

fatores seo 2017Outro fato muito importante para você considerar em sua estratégia de SEO é que a palavra-chave nos domínios perderam força (embora em alguns nichos que ainda estão trabalhando …). Em adição, linkbuilding estratégia baseada unicamente sobre essas palavras-chave tão valiosa para a sua atividade pode afetar até mesmo o seu posicionamento. Então, cuidado com a superotimização de suas páginas .

Otimização no local continua sendo um fator muito valorizado. Seu site deve ter uma estrutura de URLs como limpa quanto possível, e a velocidade de carregamento é crítica. Uma novidade contida no trabalho presente é a posição da palavra-chave no título , cuja relevância dobrou desde o ano anterior.

Clique aqui e aprenda também 07 dicas secretas para chegar ao topo do google.

Conteúdo … mais Rei ainda

conteudo seo fatores 2017Se você quer fazer um bom SEO, faça criação de bom conteúdo . Tão clara. o Google valoriza muito o seu site atualizado com conteúdo de qualidade, especialmente que atenda as seguintes características:

  • Têm ligações internas, ligando-o com o resto do conteúdo da página.
  • Possuindo uma extensão considerável, incluindo também fotos e até vídeos.

Isto é agregar valor , para oferecer um conteúdo muito interessante que permite ao usuário obter uma visão completa do assunto e a possibilidade de expandir ainda mais essas informações facilmente. Isso também levará a valorizar-lo e compartilhar isso com os outros, promovendo assim a sua vitalidade através dos canais sociais.

As marcas registradas são a grande excepção. Ambas as marcas e suas páginas oficiais, O Google aplica regras especiais, considerando que os links cujo texto âncora e o nome da marca são completamente naturais, e seu uso não participa de uma prática de palavra-chave enchimento; a que se refere a como ” ligações de marca “.

Os BackLinks permanecem extremamente importante

Links para o nosso site, continuam sendo um dos fatores mais importantes de SEO. Neste sentido, pouco mudou nos últimos anos: Os locais mais frequentemente associado que ocupam posições de topo na pesquisa. Mas tudo isso está mudando, e não só importa quantos links para o nosso site, mas também a qualidade . A qualidade destas ligações está desempenhando um papel muito importante nos últimos meses. Olhe a este gráfico:

backlinks seo 2017O estudo Pesquisa Metrics foi feita com base na análise dos 30.000 URLs melhor posicionado em termos importantes de pesquisa. Além disso, este trabalho incluiu a análise de milhões de interações em redes sociais. Se você quiser para saber mais informações sobre o estudo, pode consultar através do seguinte infográfico.

 

seo ranking fatoresCom isto confirma a minha teoria de posicionar personas. Anunciou há alguns meses porque o Google quer que nós mesmos, as pessoas, deixe aqueles que valorizam a qualidade dos conteúdos, blogs, sites e sites on-line com os sinais sociais, links, citações, co-citações, etc. e, em seguida, determinar a posição apropriada de cada um. Uma vez que o motor de busca gigante quer mostrar-nos os resultados que estamos procurando para o que seja pesquisado.

Se deseja aprender mais técnicas sobre SEO ➜ Clique aqui e assista este vídeo foda.

Desde que as redes sociais têm se posicionado como um fator de SEO, te peço que você me ajuda a divulgar este artigo sobre suas redes sociais? … 😉